Curso Superior de Bacharel em Teologia

Download Edital Bacharel em Teologia 2018.1 Edital Bacharel em Teologia 2018.1

O Curso de Bacharel em Teologia da FABERJ é uma graduação autorizada pelo MEC (Portaria 584 de 17 de agosto de 2015). O seu compromisso é formar e qualificar vocacionados para o exercício do serviço cristão, como o Ministério Pastoral, Missões, Educação Cristã em Escolas Bíblicas das Igrejas, Docência em Teologia e Educação Religiosa em Escolas ou Faculdades, Pesquisa, Capelania e formação de Líderes religiosos em geral.

A fundamentação do curso está nas Escrituras Sagradas em diálogo com demais áreas do conhecimento humano. A certificação conferida será de Bacharel em Teologia, isto é, Graduação em Teologia, em que o formando terá sólida concepção bíblica e teológica sendo ampliada sua formação cristã, geral e humana, dialogando eficientemente entre fé e razão. Terá, por fim, habilidade de falar, escrever, aconselhar, ouvir e agir de acordo com os princípios bíblicos e cristãos, uma vez que aprenderá a desenvolver o domínio próprio e fazer tudo com sabedoria, buscando uma cosmovisão e também das pessoas, na perspectiva divina.

Cursos Livres

Arte Cristã